em

Marketing de influência é tema de semana gratuita de palestras em PG

Começou hoje (18) a Semana do Marketing de Influência, evento promovido pela Resultados Digitais e Squid. A programação é gratuita e vai até 22 de fevereiro, em forma de webinars, que ficam disponíveis online para os participantes. Para se inscrever, é só acessar o link: bit.ly/2I6H4ik.

Durante a semana, os especialistas e influencers conversam sobre como montar uma estratégia de marketing de influência, quanto investir, como mensurar os resultados da ação nas redes sociais, como criar ações efetivas com influenciadores, etc. É ideal para quem trabalha com publicidade, marketing digital, comunicação e produção de conteúdo.

Alguns dos profissionais que compõem a programação são: Isabela Ventura, CEO da Squid, Pâmela Vaiano, diretora de relações públicas da 99, Pedro Alvim, gerente de conteúdo e redes sociais da Magazine Luiza, Edney ‘Interney’ Souza, diretor acadêmico da Digital House Brasil Robinson Friede, Head de conteúdo da resultados digitais André Siqueira, entre outros. (Das Assessorias)

 

Serviço:

Semana do marketing de influência

Data: Até 22/02

Horário: a partir das 10h (conteúdos ficam disponíveis online)

Inscrições: gratuitas pelo site: bit.ly/2I6H4ik

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.