Menu
em

Mano Menezes deve repetir time nas quartas de final

 

Após garantir vaga nas quartas de final da Copa América, a seleção brasileira deve repetir o time titular no duelo contra o Parauguai, no domingo.

Mano Menezes aprovou o desempenho da equipe durante a vitória por 4 a 2 sobre o Equador, na noite da última quarta-feira. 

O treinador elogiou a atuação de Maicon, que ganhou a vaga de Daniel Alves e foi um dos melhores em campo, talvez o melhor. Questionado sobre a disputa entre Robinho e Jadson, respondeu: “As duas opções podem ser consideradas coerentes em função de termos feito jogos com ambas. Não sabemos se o Paraguai vai vir da mesma forma ou com alteração, e o mais importante é pensar na seleção brasileira e manter a mesma proposta, sair do jogo com convicção de que estamos melhores, mais consistentes”, analisou o treinador.

“A equipe esteve bem mais solta, e quando isso acontece vai dando confiança para mantermos [a mesma escalação] contra todos os adversários. É isso que queremos desde o começo do nosso trabalho”, completou.

Sobre a alteração pelo lado direito, Mano admitiu que Daniel Alves não vinha rendendo o que dele se esperava. “A seleção não vinha produzindo bem pelo lado direito, mas quando você tem dois grandes jogadores fica mais tranquilo para tomar uma nova decisão. O Maicon deu aquilo que queríamos, como passagem, mais tranquilidade. A opção do momento foi acertada, a seleção cresceu pelo lado direito”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile