Menu
em

Mabel levará demandas da região para secretário de Educação

Na tarde de terça feira (12), em seu discurso na tribuna, a deputada Mabel Canto (PSC), falou sobre um abaixo-assinado recebido em seu gabinete, encaminhado por representantes dos professores,  referente à mudança da hora-aula para hora-relógio, constante na resolução 02/2019 da Secretaria de Educação do Estado, que segundo os educadores, afeta a distribuição das aulas extraordinárias.
Mabel falou da preocupação e da necessidade de uma discussão ampla sobre o assunto. “Medidas essas que demonstram uma preocupação com os professores do nosso estado, porque eles são a base da nossa educação”, frisa. O assunto deve ser discutido em audiência com o secretário estadual de educação, Renato Feder, na tarde desta terça-feira (13). Na reunião também serão tratados assuntos como reforma e construção de colégios, contratação de profissionais, a solicitação dos pedagogos. 

Transparência 
Na sessão plenária desta terça-feira, durante o grande expediente, a deputada também  apresentou seu site www.mabelcanto.com.br 
Através da internet, a deputada afirma que fará uma prestação de contas diariamente do seu mandato, um dos compromissos assumidos em campanha. “É um compromisso de transparência, de maneira muito simples, para quem quiser acessar e também fiscalizar o mandato desta deputada”, diz.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile