Menu
em

Mabel Canto visita Câmara de Vereadores de Imbituva

A convite do vereador Robson Mantanhah (PR), a deputada estadual eleita, Mabel Canto (PSC), se reuniu com vereadores durante a sessão ordinária no Legislativo de Imbituva, nesta segunda-feira (27). Também esteve presente na sessão a deputada federal reeleita, Leandre Dal Ponte (PV). 
Na Câmara, diante dos vereadores, lideranças e população, as deputadas agradeceram os votos recebidos no último pleito. Na tribuna, Mabel agradeceu o apoio durante a campanha. "Hoje eu venho a Imbituva para agradecer, em especial aos meus amigos Zico e  vereador Robson que nos ajudaram na campanha. Estou à disposição dos vereadores para receber as reivindicações para ser uma parceira da cidade, vou ser a deputada do povo, vou trabalhar diretamente com o povo", diz Mabel.
O vereador Robson Montanhah destacou a visita das deputadas à Câmara. "Eu gostaria de agradecer as deputadas Leandre e Mabel por estarem aqui . O povo do Paraná e do Brasil precisa de mulheres como vocês, que sejam do povo, que trabalham com o coração voltado pelo povo mais necessitado, eu sei que vocês duas vão representar bem o nosso município e a nossa gente", frisa. 
Mabel conversou com a população e garantiu retornar mais vezes ao município, a fim de prestar contas sobre o mandato, sobre a fiscalização, bem como apresentar novidades nas áreas da saúde e trabalho social.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile