Menu
em

Lucro da Tim sobe 11% no terceiro trimestre

A Tim registrou um lucro líquido de R$ 348 milhões no terceiro trimestre de 2014, volume 11% superior em relação ao mesmo período do ano passado. O número de clientes atingiu um total de 74,7 milhões, um aumento de 2,4% em relação ao mesmo período de 2013.

A empresa destaca o resultado do EBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de R$ 1,33 bilhão no período, o que representa alta de 6,4% (A/A). A margem EBITDA total ficou em 27,4% e a margem de serviço, excluindo a venda de aparelhos, em 34,1%. Este resultado foi sustentado, sobretudo, pela elevada receita bruta de dados e o crescimento anual de 5%, no terceiro trimestre, das receitas com negócios gerados (voz mais dados).

“Alcançamos mais uma vez um progresso significativo no desenvolvimento de infraestrutura e nos resultados da oferta de dados. Garantimos nossa posição no futuro da banda larga móvel, adquirindo o bloco 2 no leilão da faixa de 700 MHz para o 4G, e avançamos na internet fixa, com o Live Tim presente em mais de 120 mil clientes e reconhecido como o melhor serviço de banda larga do país. Os resultados refletem nosso foco nas prioridades da empresa e nas grandes transformações do mercado de dados”, diz o presidente da Tim, Rodrigo Abreu.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile