em

Luciano Huck vende sua participação do Madero, que tem cozinha industrial em Ponta Grossa

O apresentador de televisão Luciano Huck vendeu sua participação na rede de restaurantes Madero, que tem sua cozinha industrial em Ponta Grossa. A informação se tornou pública por meio de nota emitida no domingo (5), que diz o seguinte:

"Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienando a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski", diz o comunicado.

A midia nacional, ao informar a transação comercial entre Huck e Durski, lembra das divergências entre os dois quanto às medidas restritivas tomadas por governadores e prefeitos para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus. 

Durski causou polêmica em março, ao dizer: 

Eu sei que temos que chorar e vamos chorar pelas pessoas que morreram por conta do coronavírus. Vamos isolar os idosos, aqueles com problemas de saúde, mas não podemos por conta de 5 mil pessoas que vão morrer. Eu que é grave, que é um problema, mas o que é mais grave no Brasil é que no passado morreram mais de 57 mil pessoas assassinadas, 6 mil por desnutrição, 5,4 mil de tuberculose.

A resposta de Huck, sem citar o nome do ex-sócio, foi dada por Twitter:

– A lógica da economia e dos negócios nesse momento, ou deixa interesses materiais imediatos de lado e enxerga o coletivo de forma coerente com o que dizem a ciência e os exemplos do passado, ou é equivocada e desumana.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.