em

Lojas e mercados focam no Dia das Crianças para vender

Em tempos de crise econômica, quando os consumidores sumiram das lojas, o comércio está apostando no Dia das Crianças. A penúltima data comemorativa do ano traz expectativa positiva tanto para as lojas quanto para os supermercados que investiram no setor de brinquedos. A previsão é um aumento de 10% nas vendas em relação ao mesmo período de 2014.

A gerente da Toni Toys, no Shopping Palladium, Andressa Reque, conta que o fluxo de clientes melhorou desde o dia 1° de outubro. Entre os brinquedos mais procurados na loja estão os lançadores Nerf, a linha Lego Minecraft e a boneca Baby Alive. No entanto, ela afirma que brinquedos de todos os preços estão sendo vendidos.

Leia mais na edição impressa

Muffato elevou em 15% o mix de brinquedos neste ano

Foto: Rodrigo Covolan

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.