Menu
em

Keima volta a sonhar com o G-5

Marco Favero
Emerson retornou à equipe do Keima e deixou a sua marca na goleada.

 

O Keima Futsal reencontrou o caminho das vitórias na Série Ouro do Paranaense de Futsal e chegou a 42 pontos na competição. O time treinado por Wilson Bian Junior atropelou o Paraná Clube no Oscar Pereira por 6 a 0 com destaque para o ala Fio, que balançou as redes por três vezes na goleada.

Mesmo com os três pontos, o Keima segue estacionado no sexto lugar da elite do futsal paranaense. A diferença para a Unipa/Foz, quinta colocada, caiu para oito pontos, mas a equipe de Ponta Grossa segue perseguida pelo Pato Futsal, que tem um ponto a menos e neste final de semana surpreendeu o Maringá ao vencer por 5 a 3 no norte do estado.

O resultado positivo do final de semana quebrou a sequência de duas derrotas consecutivas que os ponta-grossenses acumulavam na ‘Ouro’. Já o Paraná Clube segue na penúltima colocação com apenas 16 pontos somados.

Bian comemorou o fato da equipe se manter no G-6 da Série Ouro. “A equipe perdeu dois jogos, jogou bem, mas pecamos em algumas coisas. A gente tinha como meta jogar bem e vencer e foi o que aconteceu. Com isso, nos mantemos entre os seis primeiros colocados”, aponta o treinador.                

O artilheiro do confronto contra o Paraná, Fio, aproveitou para desabafar após a vitória. “A vitória foi do grupo. Eu particularmente não vinha de dois bons jogos, acabei falhando em lances que comprometeram o resultado. Eu tenho grandes amigos no grupo que não deixaram eu me abater, me deram apoio e devo a eles esse resultado”. Além dos três gols de Fio, Gleyson, Tibagi e Emerson marcaram para o Keima.

Na próxima sexta-feira a equipe de Ponta Grossa viaja até Paranavaí, onde enfrenta o São Lucas a partir das 20h30.

Reforço

O Keima anunciou neste sábado, após a vitória sobre o Paraná Clube, a contratação do ala Oitomeia, que estava atuando pelo São Paulo/Colégio Londrinense na Liga Nacional. O jogador tem 26 anos e já poderá estrear por sua nova equipe contra o São Lucas. Pela Liga Nacional o atleta disputou 20 partidas e marcou 13 gols. Além do São Paulo/Londrinense, ele já teve passagens por Adeafi/Foz do Iguaçú e São Miguel Futsal, tradicionais equipes do futsal paranaense.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile