O Keima Fustal segue com preparação intensa para a partida contra o Guarapuava na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro. O grupo retomou o trabalho nesta segunda-feira e as atividades foram divididas em trabalhos na academia e a tarde o técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, comandou as atividades.
A novidades nos treinamentos desta semana são o fixo Marinho e o pivô Chico Paulista, que não participaram dos trabalhos da semana passada, mas estão 100% e reforçam a equipe para o confronto diante do Guarapuava. O desfalque certo para esta quinta-feira é o goleiro Di Fanti. O goleiro sofreu uma lesão na coxa na partida contra o Toledo, na última rodada da competição. O jogador aguarda a confirmação dos resultados dos exames, que devem sair hoje, e segue fazendo fisioterapia.
O Keima precisa da vitória para encerrar a primeira fase do Campeonato Paranaense em primeiro lugar. Hoje a equipe soma 42 pontos, já o Guarapuava é o segundo, com 38, mas com um jogo a menos na disputa. “A responsabilidade aumenta, pois não podemos perder pontos. No mínimo, empatar, mas não podemos perder de jeito nenhum para continuar na liderança”, destaca o pivô Vilela. A equipe segue para Guarapuava no início da tarde de quinta-feira.