Menu
em

Keima encara partida difícil diante do Marreco

O Keima futsal tem um grande desafio neste sábado diante da equipe do Marreco Futsal. A partida acontece no ginásio Arrudão, em Franscisco Beltrão, às 20h30, pela oitava rodada da chave ouro do Campeonato Paranaense. Já classificado, o Keima busca se garantir entre os primeiros colocados, pensando nas disputas da próxima fase.

No último sábado, jogando em casa, o Keima venceu o Ampére e com isso garantiu a liderança da competição. O técnico, Eduardo Pacheco, o Baiano vê o lado positivo de estar na frente, mas ressalta que se o time quer permanecer entre os primeiros tem que melhorar em quadra. “Na luta pelo campeonato e pelas primeiras colocações, estamos bem aquém ainda, precisamos jogar um futsal melhor.Temos que ter uma unidade maior de equipe e ter um pouco mais de qualidade”, ressalta Baiano.

Apesar de esperar mais do grupo, o técnico ressalta as boas atuações que a equipe tem feito nessa competição. “Estamos em um estágio bom. Vencemos grandes adversários fora de casa, como foi o caso do Marechal. A gente espera que com o decorrer da competição e com entrosamento  aumentando a gente faça melhores jogos e mais resultados dentro de casa”, ressalta.

Baiano sabe que não será tarefa fácil enfrentar o Marreco, porque além de jogar em casa, o comandante do Keima acredita que é uma das equipes que tem grandes chances de ficar com o título do campeonato Paranaense. “É uma equipe favorita ao título, acho que depois do Guarapuava ela deve estar no segundo grupo junto com as equipes da Liga Nacional. É um time muito forte e vai estar jogando em seus domínios, com o ginásio lotado e principalmente com a qualidade dos seus jogadores. Mas espero que a gente possa surpreende-los e sair com resultado positivo”, explica.

Baixas

O técnico Baiano terá dois desfalques para essa partida, Ian está lesionado e não está treinando com o grupo e Taynan está suspenso por cartão. “Desfalque a gente vai ter durante o ano inteiro, não gostaria, mas vai. Não podemos nos  preocupar com quem está fora, temos que trabalhar com quem está dentro. Todo mundo que tem entrado tem dado conta do recado espera que no jogo de sábado seja da mesma forma”, ressalta.

Caramuru joga pensando na classificação

A equipe do Caramuru de Castro enfrenta o Campo Mourão, neste sábado, às 20h30, no Valternei de Oliveira. Os castrenses vem de uma vitória contra o Clevelândia por 3 a 2, resultado que deu um gás para a equipe para disputa dessa partida. “O grupo está motivado , está fazendo um campanha dentro do que nós planejamos e acredito que se nos mantermos assim, conquistaremos a vaga para a próxima fase, que é nosso objetivo”, ressalta o técnico Rogério Pruencio, o Soneca.

O Campo Mourão é uma das equipes que estão lá no final da tabela e briga para não cair, mas, apesar disso, o Soneca não acredita em uma partida tranquila. “Eles estão na luta contra o rebaixamento, mas não podemos descuidar nem um segundo na nossa preparação. Tivemos uma semana  intensa de treinamentos e trabalhamos com a ideia de buscar a vitória”, explica o técnico.

Divulgação

Keima está em primeiro e já garantiu classificação para a próxima fase

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile