Menu
em

Keima encara o Marreco e busca voltar a vencer jogando em casa

O Keima entra em quadra nesta sexta-feira para enfrentar o Marreco Futsal, às 20h30, no Oscar Pereira pela 15° rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro.  A vitória é importante para o grupo se manter na ponta da tabela de classificação e manter a invencibilidade na competição. Há três rodadas a equipe não sofre uma derrota. Este cenário muda jogando em casa. Apesar de estar bem na competição, o time rubro-negro não vence no Oscar Pereira há quatro rodadas, foram duas derrotas e dois empates.

O técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baino, ressalta que tem conversado com os atletas para tentar reverter essa situação. “Não podemos, transformar isso em uma coisa ruim, temos que trazer isso como motivação para superar esses resultados negativos. Espero que a gente faça uma grande partida, mas que o resultado seja diferente”, destaca Baiano. O fixo Lucas está confiante e acredita que o grupo possa voltar a vencer em casa. “É uma questão que tem incomodado, temos algumas soluções em algumas coisas, mas precisamos melhorar em outras. Esperamos que esse tabu mude”, explica.

Assim como na última rodada diante do Foz Cataratas, o Keima vai enfrentar um equipe com novo comandante, o que para Baiano deve dar mais confiança para o adversário. Fabinho fará sua estreia no comando do Marreco diante dos ponta-grossenses. “Sabemos da dificuldade. É um time que joga um futsal bonito, sempre para frente, mas estamos na nossa casa e cientes da nossa obrigação. Não adianta só vencer fora, isso tem que acontecer, principalmente, em casa”, comenta Baiano.

Leia mais na versão impressa do DC

 

Fábio Matavelli
O Keima é o segundo colocado, com 25 pontos

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile