Menu
em

Justiça: Internauta se retrata por ofender Rubens Bueno em rede social

O deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR) teve uma vitória nos tribunais da Justiça Federal contra as fakenews e ofensas cometidas na internet. Desta vez, Antonio Paulo Bueno se desculpou pelas palavras escritas na página do parlamentar. 
 
Segundo Rubens Bueno, a honra é seu maior patrimônio e vai defender a qualquer custo. “Mais uma vez sou alvo de inverdades e acusações levianas publicadas, desta vez no Facebook. Esta não será a primeira e nem a última vez que isto vai acontecer, mas vou ter esta mesma atitude sempre, pois minha honra é meu maior patrimônio”, ressaltou Bueno, que também destacou a sua trajetória na política. “Tenho mais de 35 anos na vida pública. Transparência sempre foi a base do meu trabalho e por isso não posso permitir tamanha injustiça e mentira sendo propagada. Vou combater sempre”.
 
Já o advogado Henrique Dumsch Plocharski, do escritório VG&P, destacou que “o patrimônio do deputado federal Rubens Bueno é exclusivamente moral, ele é eleito com base neste patrimônio e por conta disto não pode admitir que ofensas infundadas e acusações levianas sejam feitas a ele de modo a denegrir sua imagem, pois isto atinge seu maior bem perante seus eleitores – sua credibilidade e retidão”.
 
Confira a retratação:
 
“…Por Antonio Paulo Bueno foi declarado o seguinte:
 
Que se desculpa pelas injúrias que escreveu na rede social Facebook em 13/05/2018 com relação ao querelante Rubens Bueno e reconhece que estava errado.
 
Pela defesa de Rubens Bueno foi dito que o querelante aceita a retratação, desde que possa ser divulgada amplamente. Diante do acordo entabulado requer a extinção da punibilidade do querelado e consequente arquivamento da queixa-crime.
 
O querelado autoriza a divulgação da presente ata como requer o querelante.
 
O MPF não se opôs à transação…”
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile