Menu
em

Juliana e Larissa disputam final contra mexicanas

Washington Alves/COB
Juliana e Larissa enfrentam mexicanas e podem obter o ouro no Pan

 

Com muita tranquilidade, inclusive se poupando em alguns momentos da partida, as campeãs pan-americanas de vôlei de praia Juliana e Larissa derrotaram Santiago e Yantin, de Porto Rico, por 2 sets a 0 (21/16 e 21/12), hoje, na Arena de Puerto Vallarta, e estão a uma vitória de conquistar o bi e a medalha de ouro dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara.

As brasileiras enfrentarão na final da competição Garcia e Candelas, do México, a partir de 14 horas (17 de Brasília). As mexicanas superaram, nesta quinta-feira, Day e Hughes, dos EUA, por 2 a 0 (21/12 e 21/14).

“Nesta final será Larissa e Juliana contra o México inteiro. A arena estará lotada, mas podemos usar isso contra elas. O curioso é que durante todo o torneio a torcida esteve a nosso favor e agora será contra”, afirmou Juliana. “Será uma partida dura, sem dúvida, essa final. A Candelas é a jogadora mais alta do Circuito Mundial (tem 1,96m) na atualidade. Elas sabem jogar, não são nada bobas, então teremos que impor o nosso ritmo desde o princípio. É colocar a bola no chão e comer areia, se for preciso”, prosseguiu Juliana. “Elas jogam em casa, estão supermotivadas e é uma disputa de título. Será uma partida complicada, não há dúvida. Agora é descansar e se alimentar bem para entrar com energia total na decisão”, comentou Larissa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile