em

Jovens querem mudar a realidade do Brasil

Eles têm entre 18 e 25 anos, muita energia e vontade de fazer a diferença. Tudo isso ainda dentro da própria universidade. São jovens que não querem esperar o sucesso e já empreender antes mesmo de sairem da graduação. Impactando o ecossistema da univerdade e do mercado, querem mudar o Brasil. Eles são os empresários juniores.

As empresas juniores atualmente têm sido verdadeiras incubadoras de empreendedorismo jovem. Apenas no Paraná, mais de 2000 jovens, espalhados em 22 cidades, 14 universidades e mais de 115 empresas juniores são atingidos por essas organizações. Elas são exclusivas para universitários e atuam pricipalmente com os micro e pequenos empresários, prestando serviços por valores até 40% abaixo do mercado para que busquem resolver os problemas que vivem em seu dia a dia.

Como ainda muitas pessoas não conhecem essas organizações, mobilizações acontecerão na semana do dia 6 ao dia 12 para difundir esse conceito por todo país. Aqui no Paraná não será diferente. As empresas juniores cumprirão o desafio „?O que é uma empresa júnior???, onde explicarão em 1 minurto o que é esse tipo de organização. O start para o desafio é o vídeo gravado com o reitor da Universidade Estadual de Maringá, Mauro Baesso, que vai ao ar no dia 7.

Toda essa mobilização faz parte da campanha “Contrate uma Empresa Júnior”, que pretende impactar ainda mais os micro e pequenos empresários locais. Ela traz como principal produto a plataforma “Empresa Júnior Consultoria”, que reúne em sua base de dados os serviços prestados por empresas juniores de todo país. Os interessados podem fazer pesquisas no site de acordo a área de atuação, o tipo de serviço e até mesmo o estado e a cidade, demonstrar interesse e receber a proposta de uma solução.

A qualidade das soluções é garantida pela orientação de um professor durante a execução de serviços e consultorias, que garantem a qualidade dos projetos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.