Menu
em

Jovem pega a linha errada e vai parar em outra cidade de madrugada

Foto: Reprodução

Viralizou nas redes sociais a história de um jovem que pegou a linha errada de trem e foi parar em outra cidade no meio da madrugada. A história foi contada pelo perfil @niltoncsds, no Twitter.

O rapaz publicou, às 2h39 desta quinta-feira (4), que entrou no vagão do trem sem saber qual era o destino do trem, mas presumindo que fosse perto da sua casa, localizada no bairro Santa Cruz do Rio de Janeiro. Porém, o veículo acabou parando e, Paracambi, municípios da região metropolitana do Rio de Janeiro, a 54 km da sua casa.

Mas o maior problema era que este era o último trem do dia.

“Ciente do erro, cogitei pegar um carro no app pra não dormir na rua. Enquanto uber não tinha carro, a 99 tava dando quase 300 conto (meu bolso foi aos prantos). Claro que não segui viagem, até porque quem toparia viagem da Terra do Nunca para Tão Tão distante a essa hora??? [sic]”, disse.

Ele ainda citou que tentou ligar para amigos irem o buscar ou pelo menos o ajudar com uma solução, mas ninguém atendeu e nem visualizou as suas mensagens devido ao avançar da hora.

Ele então decidiu esperar – literalmente – sentado na estação de trem, apesar do frio. Às 3h30 da madrugada, publicou que outro tem chegou, e na sequência comentou que não eram nem 4 horas da madrugada e o veículo já estava cheio. “Trabalhador sofre mesmo, viu”, disse

Após fazer uma baldeação, decidiu cochilar no trem que ia sentido a sua casa – mas acabou cochilando e passando do ponto. “GENTE, TÔ INCRÉDULO! eu dormi e acabei voltando com o mesmo trem sentido Central. Só desci em Bangu após perguntar a menina que tava do meu lado. Ou seja, 7h e ainda to na saga de voltar pra casa. Pelo amor de Deus alguém me para kkkkkkkkkk [sic]”, publicou, às 7h30.

Às 9h03, 6 horas e meia depois do início da saga, ele publicou que chegou em casa. “Só uma dica: usem gps, Maps, fiquem ligados nas placas, comunicações sonoras, falem com estranhos (ou não), tudo, só não sejam lesados a ponto de passar uma vergonha como essa que vivi hoje [sic]”, complementou.

Confira a história inteira do jovem que foi parar em outra cidade detalhada na publicação abaixo:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile