Menu
em

Jogadores falam do desafio de enfrentar Argentina

 

Rafael Ribeiro

Kaká busca espaço no retorno da Seleção

 

Danilo, Juan, Kaká, Luiz Gustavo, Marcelo Grohe, Kaká e Souza foram os jogadores escalados para entrevista coletiva. Danilo, que enfrentou a Argentina várias vezes nas divisões de base e participou do Superclássico das Américas em 2011, disse que já está acostumado aos duelos contra o grande rival.

“Claro que este jogo de sábado será um evento muito maior, um jogo muito mais difícil que em 2011. De qualquer maneira, um Brasil x Argentina sempre será uma grande partida, um clássico do futebol mundial”, relata Danilo.

Luiz Gustavo teve de responder a várias perguntas sobre a “ingrata” tarefa de ter pela frente o Messi. O que ele teria de fazer para cumprir a missão de não deixar o camisa 10 adversário mostrar todo o seu talento. “Claro que respeito o Messi, ele é um dos maiores jogadores dom mundo, mas não posso ficar só preocupado com ele. Prefiro me concentrar no meu objetivo, no meu futebol, pois sei que tenho condições de me sair bem”, diz.

O experiente Kaká,  vive mais uma vez a experiência do recomeço na Seleção Brasileira. Mais do que acostumado a vestir a camisa amarela, com três Copas do Mundo no currículo, Kaká sabe que não será escalado de início, mas se entrar no jogo terá  a motivação de enfrentar a um adversário que considera especial e sobre quem tem boas lembranças.

“O gol na decisão da Copa das Confederações de 2005 foi o mais importante, pelo peso do título que conseguimos em cima da Argentina. Mas o gol no amistoso no estádio do Arsenal, em Londres, em 2007, foi o mais bonito. Talvez o mais bonito da minha carreira, em que peguei a bola no meio-campo, fui driblando até chegar na cara do goleiro”, explica.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile