Menu
em

Jogadores do Palmeiras pedem ‘cabeça erguida’ e focam novas decisões

Os jogadores Danilo, Gabriel Menino, Luiz Adriano e Zé Rafael e o massagista Alan, do Palmeiras, durante treinamento, em Doha, no Catar. (Foto: Cesar Greco)

Os jogadores do Palmeiras deixaram o Education City, em Doha, no domingo (7), com o discurso de valorizar a boa temporada da equipe, apesar da decepção de ficar fora da final do Mundial de Clubes, no Catar.

“A equipe conquistou uma coisa muito importante para a história do clube, que é a Libertadores”, disse o meia Gustavo Scarpa após a derrota de 1 a 0 para o Tigres, do México, pela semifinal.

“Não entramos em campo nos apoiando nisso, tentamos dar o nosso melhor, mas agora é erguer a cabeça porque temos grandes decisões durante o ano: Copa do Brasil, Recopa. Enfim, não há tempo para baixar a cabeça”, acrescentou.

As finais da Copa do Brasil, por exemplo, estão marcadas para os dias 28 deste mês e 7 de março. O adversário é o Grêmio. Antes, a equipe tem o 3° lugar do Mundial para tentar. A partida será nesta quinta (11) a partir das 12h contra o derrotado da outra semifinal entre Al Ahly, do Egito, e Bayern, da Alemanha.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile