em

Jocelito Canto registra BO e entra na Justiça contra conteúdo difamatório 

O apresentador, ex-prefeito e ex-deputado estadual Jocelito Canto registrou boletim de ocorrência nesta quinta-feira (21) e ingressou em ação na justiça para remoção de conteúdo difamatório que vem sendo publicado contra ele em grupos de WhatsApp e redes socais. “Venho sendo atacado de forma covarde por fakes, orquestradas por grupos políticos que não aceitam meu posicionamento pela verdade. Distribuem em grupos, páginas e até mesmo nas páginas administradas por nós (Jocelito Canto, Mabel C. Canto e Jocelito – O Repórter) vídeos com edições que não demonstram a realidade, até mesmo em processos que fui absolvido pela justiça, com a intenção de difamar a minha pessoa”, afirma Jocelito.

Segundo ele, as medidas legais foram tomadas para identificar de onde e por quem os ataques estão sendo feitos. “A internet não é uma terra sem lei, tudo que aqui se publica uma hora terá de se pagar. Reforço meu compromisso com a população de levar a verdade doa a quem doer. Não sou político, sou uma pessoa que dá voz aos menos empoderados. Continuarei meu trabalho, sem omissão, levando a voz dos menos favorecidos junto comigo”, diz.

Em vídeo divulgado por Jocelito nas redes sociais, ele aparece na delegacia, ao lado dos delegados Maurício Souza da Luz e Nagib Nassif Palma, delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial, durante registro de boletim de ocorrência. “Nas questões de internet, fake news, estamos dando atenção, com órgão próprio em Curitiba que nos apoia tecnicamente para combatermos estas situações”, afirma Nagib.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.