em

JEM esquenta disputas em várias modalidades em PG

 

 

No início da semana e com a volta do so,l aconteceram as primeiras provas do atletismo e os confrontos do vôlei de praia do grupo 4 nos 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM). Já nas modalidades coletivas realizadas em ginásios de esportes as disputas foram iniciadas no domingo mesmo com a chuva que caiu sobre Ponta Grossa e seguem em ritmo normal, assim como o futebol que teve a rodada de abertura na segunda-feira.
A competição segue até o dia 3 de junho em cinco grupamentos, abrangendo todas as séries do ensino de primeiro e segundo graus as seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, minifutsal, minihandebol, minivôlei, natação, queimada, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez, festival de inclusão e maratona intelectual. Estarão em disputa trezentos troféus, 3.666 medalhas para atletas e outras trezentas para os técnicos.
Promovidos pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes, neste ano os JEM contam com cento e trinta e três escolas e 8.972 alunos abrangendo todo o ensino de primeiro e segundo graus do município.
O site da Prefeitura de Ponta Grossa traz a programação completa, com dias e horários das disputas nos esportes coletivos e individuais, além de notas oficiais, podendo ser acessado neste endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/fundesp/campeonatos/jem/boletins.

Sagrada Família em destaque

Durante a abertura oficial os 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM) foi realizada a entrega de troféus aos participantes da Gincana do Alimento, com o Colégio Sagrada Família assegurando o primeiro lugar do evento realizado em conjunto pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e o Serviço de Obras Sociais (SOS).

 

Fabio Matavelli
O atletismo movimenta o campus da UEPG, com provas em diversas modalidades

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.