Menu
em

Jeep Gladiator 2020 é novidade nos Estados Unidos 

Desenvolvido sobre herança das robustas picapes da marca, o novo Jeep Gladiator 2020 chega com a promessa de entregar uma inigualável combinação de utilidade e características intrínsecas da marca Jeep. “Indiscutivelmente uma picape e imediatamente reconhecível como Jeep, o Gladiator representa o que há de mais novo em veículos preparados para levar a cabo todo tipo de aventuras ao ar livre”, afirma Tim Kuniskis, chefe da marca Jeep para América do Norte.
“Em todos os lugares nos deparamos com um extraordinário interesse por um veículo tão exclusivo como este, tanto por parte de nossos clientes mais leais como de compradores de picapes. Como herdeiro de uma valiosa linhagem de confiáveis picapes Jeep, o Gladiator combina robustez, funcionalidade e versatilidade, resultando na picape média mais capaz da história”, completa o executivo.
O Jeep Gladiator 2020 estará disponível em quatro acabamentos: Sport, Sport S+, Overland e Rubicon. Produzido em Toledo (EUA), o novo Gladiator chegará às concessionárias norte-americanos da Jeep no segundo trimestre de 2019.
Para o novo Gladiator, a equipe de design manteve grade de sete fendas do Wrangler, desta vez mais largas para aumentar o fluxo de ar e ajudar o motor, aspecto importante com o incremento da capacidade de reboque. A parte superior da grade está suavemente inclinada para melhorar a aerodinâmica.
O interior do novo Jeep Gladiator 2020 combina estilo exclusivo, versatilidade e conforto. Materiais de alta qualidade e acabamento preciso proliferam por toda a cabine. O  console central inspirado pela herança da Jeep exibe design limpo e esculpido que complementa o quadro de instrumentos, com detalhes que variam de acordo com a versão. 
No lançamento, o novo Jeep Gladiator será impulsionado por um único motor: o Pentastar V6 de 3,6 litros, a gasolina. Ele entrega 289 cv de potencia, 35,9 kgfm de torque e conta com o sistema Stop-Start. Ele proporciona ampla escala de torque, com ênfase em baixas rotações, aspecto crucial no fora de estrada extremo. O câmbio manual de seis marchas será padrão no Pentastar, com a caixa automática de oito velocidades como opcional. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile