Menu
em

Inter enfrenta peruanos em casa

Colorado começa sua participação na fase de grupos da Libertadores; equipe encara o Juan Aurich, no Beira-Rio, e espera adversário jogando na velocidade

Inter, de D’Alessandro, esperar repetir ‘blitz’ contra o Juan Aurich

 

O Internacional faz hoje sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América. A equipe gaúcha encara o Juan Aurich, do Peru, a partir das 20 horas, no Beira-Rio.

A comissão técnica do clube gaúcho dispõe da análise de três jogos recentes do adversário de hoje, na estreia do grupo 1 da Libertadores. E com as informações, o técnico Dorival Júnior espera um adversário muito parecido com o que foi batido na fase preliminar.

O Once Caldas, derrotado em Porto Alegre por 1 a 0, apostava na velocidade de seu trio de atacantes para fazer frente ao colorado. De acordo com os estudos do Inter, o rival peruano também lançará mão desta estratégia.

“Espero um jogo parecido. É uma equipe que tem meias de velocidade, passagem rápida pelo lado direito. Assim como o Once Caldas, que trabalha muito bem. Acredito que a partida tenha essa característica”, disse Dorival Júnior.

A delegação do Juan Aurich chegou em Porto Alegre no começo da madrugada de quarta. Indo para a sua terceira participação em Libertadores, o time andino é humilde nas pretensões em solo brasileiro.

“O pensamento é fazer um bom jogo, uma partida que nos permita somar. Conquistar um ponto aqui seria importante para nós”, discursou o lateral esquerdo Quina.

Para o colorado, a missão é repetir a pressão inicial utilizada ante o Once Caldas. A blitz no campo ofensivo, que rendeu posse de bola enorme e grandes chances de gol.

“Queremos ter uma equipe forte, competitiva e determinada. Especialmente como no jogo com o Once Caldas. A gente mostrou nossas condições. Com marcação forte, sempre agressiva. Tentando neutralizar suas melhores peças”, apontou o técnico do clube gaúcho. A novidade em relação ao confronto com o Once Caldas é a volta de Tinga ao time titular. Para o experiente meia voltar a equipe, Bolatti foi barrado.

 

OSCAR

De acordo com o presidente do clube gaúcho, Oscar estará em campo contra o Juan Aurich, hoje. Tudo porque a sentença do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo não foi publicada em forma de acórdão. “O Oscar joga, sim. É uma questão jurídica dele com o São Paulo, mas ele vai atuar amanhã”, disse.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile