Menu
em

IML de Ponta Grossa terá mais servidores, diz Pauliki

Segundo a assessoria do deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa terá mais servidores. O comunicado foi feito ao deputado ontem (29). Ponta Grossa será contemplada com três médicos legistas, dois motoristas e um auxiliar de necropsia.

A busca de mais profissionais para o IML de Ponta Grossa foi um dos temas da reunião do deputado com o chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), Roberto Milaneze, e o diretor geral da Polícia Científica do Paraná, HemersonBertassoni Alves. O encontro aconteceu no dia 22 de junho.

A Secretaria de Estado da Fazenda liberou a contratação de profissionais. Os colaboradores serão convocados nos próximos dias. Ao todo, serão 130 convocados através do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que dá oportunidade de contratação rápida.

“Há muito tempo que o IML enfrenta problemas, prejudicando imensamente famílias que estão enfrentando uma situação delicada. Fico muito feliz que o Governo do Estado teve a sensibilidade de entender isso e agora, graças ao esforço de diversas lideranças, conseguimos colocar um fim definitivo neste problema”, explica Pauliki.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile