em

Homem suspeito de envolvimento na morte de Bárbara é encontrado sem vida

Foto: Arquivo Pessoal

Um homem suspeito de ter participado do assassinato da menina Bárbara Victória Vitalino Rodrigues, em Ribeirão das Neves (MG), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (3).

Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, havia sido levado à delegacia na segunda-feira (1°) sob suspeita de participação no homicídio da menina de 10 anos de idade. No entanto, ele foi liberado logo em seguida por falta de provas.

Paulo seria um dos homens que aparece em vídeo ao lado da menina instantes antes do desaparecimento. Na gravação, ele aparece atravessando uma rua ao lado de Bárbara, faz um sinal e a menina fica esperando na esquina da via. Logo em seguida, o homem volta e ambos atravessam a rua na direção oposta.

A Polícia Militar encontrou na casa do homem suspeito um saco de pão semelhante ao que Bárbara carregava. Na delegacia, alegou não ser ele nas imagens. Depois, mudou a versão: disse que era ele quem aparecia nas imagens e que conhecia Bárbara, mas que não havia feito nada com ela. Ele não ficou preso.

De acordo com as autoridades, a causa da morte de Paulo Sérgio de Oliveira não está confirmada, mas há indícios de “possível suicídio”.

No mesmo dia em que o homem foi encontrado morto, os familiares sepultaram o corpo da menina Bárbara sob forte comoção. A criança havia saído sozinha no final da tarde do último domingo para comprar pão em uma padaria próxima de casa, na Grande BH. Ela chegou a fazer a compra no local, mas desapareceu minutos depois.

O corpo foi encontrado, na terça-feira (2), em um matagal que fica a 500 metros da residência da família.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.