O Grupo Madero anunciou um novo investimento em Ponta Grossa para o primeiro semestre de 2019: o restaurante Jeronimo Track será inaugurado no mês de maio. O local faz parte da programação de expansão do grupo, que deverá abrir até o final do ano mais de 50 novos restaurantes em vários estados brasileiros.
O restaurante ‘Jeronimo Track’ será construído na avenida Bonifácio Vilela – onde atualmente é um estacionamento ao lado do Sepam Vestibulares – e terá 335 metros quadrados. O conceito “track” é muito semelhante aos restaurantes Madero no formato container, que vendem os lanches assinados pelo chef Junior Durski. No Paraná, esse restaurante do grupo já tem unidades nas cidades de Curitiba e São José dos Pinhais, além de outras filiais em mais seis estados do Brasil.
A assessoria de imprensa do Grupo Madero informou que o local irá gerar 25 empregos quando estiver já em funcionamento. As obras do empreendimento devem começar nas próximas semanas e a inauguração está prevista para até o final do mês de maio. A marca traz um novo conceito e diferencial de outras hamburguerias e apresenta em seu cardápio o famoso “smashed burger” – hamburger prensado na chapa de aço carbono em alta temperatura, além disso, o restaurante também contará com o serviço de drive thru e delivery para atender os clientes.
De acordo com a assessoria, o novo restaurante se deve ao crescimento da cidade e região e por isso a empresa viu uma oportunidade de ampliar os negócios do grupo em Ponta Grossa. “Com o crescimento da região dos Campos Gerais nos últimos anos, o Jeronimo vai contribuir ainda mais para o aumento da renda na cidade”, conclui.
Ponta Grossa já conta com um restaurante do grupo, o Madero Steak House, no Shopping Palladium. A produção dos alimentos pra abastecer os restaurantes também é feita na fábrica do Madero instalada na cidade. Segundo a empresa, 92% de tudo que é consumido pelos mais de 1,5 milhão de clientes distribuídos nos restaurantes do grupo é produzido em Ponta Grossa.
Grupo
Atualmente, a rede conta 139 restaurantes das marcas Madero, Madero Container, Jeronimo, Vó Maria e A Sanduicheria. O planejamento do Grupo Madero é de inaugurar mais 50 restaurantes – incluindo todas as marcas do grupo – até o final de 2019.