em

Grupo do Shopping Palladium realiza ação no Dia Mundial do Meio Ambiente

O ano de 2019 está sendo marcado pela mudança de comportamento de muitos brasileiros que pensam em um futuro sustentável. Um dos destaques é o aumento da utilização dos canudos de inox – material considerado o mais reciclável do mundo – para consumo de bebidas. Muitas cidades do País já sancionaram leis de proibição dos canudos e de outros plásticos descartáveis, que podem levar até mil anos para se decompor.

O Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição e sete empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, promove uma ação no Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho). A ideia de unir todos os representantes dos shoppings surgiu por conta da importância de conscientizar a população. “Queremos que nossos clientes mudem os hábitos e poder contar com o esforço de todos está sendo essencial. Temos shoppings em diversos estados, e com grande fluxo de pessoas, queremos usar isso a favor da população e do meio ambiente”, conta a diretora de marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira.

Os shoppings que fazem parte do grupo são: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Todos os shoppings distribuirão canudos de inox no dia 5 de junho, cada um de uma forma diferente. Dentre algumas ações estão: videoclipe com mensagens conscientização, mobilização em mídias sociais, exposição de obras com materiais recicláveis e capacitação de colaboradores.

O uso de canudos de inox é a melhor opção para substituir os de plástico, uma vez que pode ser reutilizável e gera menos impacto ao meio ambiente. Além disso, o inox é o material ideal para entrar em contato com bebidas, por não possuir pigmentação e não oxidar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.