Menu
em

Gerson Gusmão quer mais produção ofensiva no Fantasma

O primeiro jogo-treino do Operário Ferroviário visando a temporada 2019 agradou o técnico Gerson Gusmão, que avaliou a vitória por 1 a 0 frente ao FC Cascavel, no Estádio Olímpico, como positiva, mas quer mais produção ofensiva. O gol foi de Bruno Batata.

“A gente precisava trabalhar e ver como responderia diante de uma equipe de qualidade, que também está com um período longo de preparação, muito bem organizada. Tivemos algumas dificuldades, que a gente já previa. Precisamos melhorar quanto a isso, principalmente na produção ofensiva. Mas é um processo natural, e sabemos que cada etapa de preparação tem a sua importância. No início, a equipe tem um pouco de dificuldade até retomar todo aquele condicionamento que a gente entende como perto do ideal. Mas tenho certeza que, nos próximos jogos, a gente vai evoluir”, disse o treinador alvinegro.

Enquanto isso o lateral Allan Vieira, que chegou esta semana vindo do Santa Cruz (PE), segue na preparação física e logo deve ser aproveitado pelo treinador alvinegro nos jogos-treino que tem pela frente. Em Cascavel, o Fantasma atuou com: com Matheus, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Gil Paraíba, Cleyton, Rafinha e Bruno Batata. No segundo tempo: Matheus, Léo, Yuri, Rodrigo, Peixoto, Serginho Paulista, Pedrinho, Xuxa, Dione, Jean Carlo e Lucas Batatinha. Durante a segunda etapa, Peixoto deu lugar a Petric.

Neste sábado (22) o Fantasma volta a campo contra o Maringá FC, às 10h, no Estádio Willie Davids para mais um teste.

Folga

Após a partida no Willie Davids, a equipe será liberada para a folga de Natal e retorna no dia 27 de dezembro. O último teste do ano será diante do Atlético-PR Sub-20 no dia 29, fora de casa. Em janeiro, o alvinegro reencontra o Cascavel e o Maringá em Ponta Grossa nos dias 5 e 12 de janeiro, respectivamente.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile