em

George é levado pela PM até o Fórum após confusão no Pronto Socorro 

O vereador George de Oliveira (PMN) foi conduzido pela Polícia Militar (PM) até o Fórum de Ponta Grossa para assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na tarde desta quinta-feira (7). O caso aconteceu após George ir até o Pronto Socorro Municipal no início da tarde, segundo ele,  para "fiscalizar o caos” no atendimento do Pronto Socorro. 

A confusão iniciou quando uma funcionária do Hospital teria tentado impedir George de entrar em uma das alas; a Polícia Militar acabou sendo acionada. "A gente vem para fazer o trabalho [de fiscalização] e tem que passar por constrangimento. Eu conheço a lei e eu sei até onde eu posso ir como uma autoridade", destaca George, ao afirmar ter sido empurrado pela funcionária.

Em nota, a PM informou que policiais militares do 1º Batalhão da PM foram acionados para atendimento a ocorrência em uma casa Hospitalar, em Ponta Grossa. "No local, a equipe constatou que ambas as partes solicitavam providências quanto a perturbação do trabalho, sendo três pessoas convidadas para deslocarem ao Cartório PM para lavratura de Termo Circunstanciado. Uma das partes alegava que teve seu trabalho perturbado por tentativa de acesso à área restrita hospitalar e a outra que estava sendo impedida de realizar seu trabalho de fiscalização". 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.