Menu
em

Funcionária de clínica denuncia médico por masturbação durante atendimento

Imagem: FREEPIK

Uma funcionária de uma clínica de estética, de 18 anos, do Centro de Montes Claros, no Norte de Minas, denunciou um cliente, que é médico por importunação sexual. O fato teria ocorrido durante uma sessão de massagem relaxante, na tarde de terça-feira (16/8). 

O caso foi registrado em boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM).  Segundo a jovem, o médico, de 39 anos, começou a se masturbar na frente dela e, após ser denunciado, fugiu e  não foi mais encontrado. 

Conforme boletim da PM, a funcionária da clínica contou que o cliente compareceu ao local, do qual já era cliente, em horário marcado e foi iniciada a massagem relaxante. O procedimento,  normalmente, é  realizado com o cliente de costas. Mas, informou a vítima, o médico mudou de posição e pediu para a funcionária fazer uma massagem na perna, na região da virilha, o que foi negado. 

Ainda de acordo com a versão da vítima, na sequência, o cliente começou a se masturbar olhando fixamente para a jovem, que saiu assustada e se trancou em uma sala. A vítima disse  que ficou em estado de choque e ligou para o proprietário do estabelecimento, que acionou a PM.

Após ser denunciado, o homem deixou o pagamento da sessão de massagem e saiu correndo da clínica. A defesa do acusado teria negado aos policiais a importunação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile