em

‘Frente’ não descarta candidatura própria

Arquivo DC
Elizeu Chociai

 

A Frente Popular, formada pelos partidos PTB/PTN/PTC/PSL/PTdoB, ainda vai discutir a sua situação para a disputa majoritária, mas não está descartada a possibilidade de apresentação de candidatura própria. Na disputa por uma vaga na Câmara, o grupo já tem um número significativo de pré-candidatos – até mesmo acima do estabelecido pela legislação eleitoral.

“Além de contar com um ‘pequeno exército’ de candidatos a vereador e um bom tempo na mídia, a frente popular dispõe de nomes preparados e a disposição: Roberto Busato (PTN), Celso Sant’Ana (PTB), vereadores  Edilson Fogaça e Dr. Enoc (PTN), Ricardo Mussi (PTN), Dirceu Klemba (servidor UEPG/professor), entre outros”, destaca José Elizeu Chociai , coordenador frente popular  e presidente estadual PTN, que também coloca o seu nome da lista dos possíveis candidatos.

Na próxima reunião, marcada para o dia 25 de outubro, serão designadas as equipes setoriais para elaboração do plano de governo e será apresentado o cronograma do curso de capacitação dos candidatos da frente popular. Entre os temas abordados estarão legislação eleitoral, prestação de contas eleitorais, oratória e marketing político.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.