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Fortalecer o associativismo é desafio para a ADVB/PR

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) Paraná está prestes a finalizar as atividades deste ano e entre as ações realizadas se destacam as várias premiações, as palestras e a consolidação da entidade nas regionais dos Campos Gerais, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu.

Para 2018, a associação pretende dar sequência ao desafio de fixar a gestão descentralizada nas regionais, bem como aumentar o número de associados. Para falar sobre o trabalho que vem sendo realizado na ADVB/PR o DIÁRIO dos CAMPOS entrevistou o presidente da entidade, Eduardo Jaime Martins. Formando em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing, ele faz um balanço de 2017. Confira.

DC – Como foi o ano para a ADVB/PR?

EDUARDO – Foi um ano excelente para a entidade. Além do nosso Top de Marketing, que acabou de premiar os grandes cases do Paraná com recorde absoluto de cases inscritos, tivemos um ano muito intenso: entrega do Prêmio Personalidade de Vendas e Marketing, e do Prêmio Zilda Arns para o Lar Escola Dr. Leocádio José Correia; Consolidamos a presença da ADVB nas regionais de Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Campos Gerais. Realizamos 10 Estrelas ADVB por todo o Estado; levamos o nosso curso Negociação – A Alma do Negócio para 4 das 5 regionais; apoiamos mais de 12 eventos de diversas entidades e parceiros por todo o Estado; realizamos edições mensais do nosso evento de Geração de Negócios, o Business Connect, totalizando 9 edições; Instalamos um novo modelo do Papo ADVB dentro das universidades; lançamos o anuário ADVB; construímos um novo posicionamento da entidade; entregamos, há poucos dias para todo o mercado, uma pesquisa completa referente a nova economia.

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 Eduardo: “somos bons e precisamos valorizar isso sempre” (Foto: Divulgação)

 

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