em

Fora de casa, Furacão faz 4 a 0 no Maringá

Com uma forte chuva que prejudicou o gramado do Estádio Willie Davids, o Athletico acabou levando a melhor sobre o Maringá e venceu por 4 a 0, na segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense. O jogo ficou truncado no início e o primeiro lance aconteceu aos seis minutos, quando Léo saiu bem do gol e ficou com a bola, após uma falta cobrada da direita pela equipe adversária.

O Athletico abriu o placar aos 15 minutos. Bergson driblou o marcador na esquerda e cruzou. A bola bateu no Júnior Prego e enganou o goleiro adversário. 1 a 0 para o Furacão!

O Maringá só chegou ao gol athleticano aos 36 minutos. O goleiro Léo fez uma excelente defesa, após o toque de cabeça do jogador do Maringá. No rebote, Bravo marcou, mas o auxiliar marcou corretamente o impedimento do jogador e anulou o gol.

O Rubro-Negro ampliou o placar aos 40 minutos. Jáderson dividiu na entrada da área e a bola sobrou para o atacante Bergson, que estava bem posicionado. De frente para o goleiro, ele marcou o seu nono gol com a camisa athleticana!

O Athletico teve a última oportunidade do primeiro tempo aos 43 minutos. Vitinho contra-atacou em velocidade, driblou a marcação, mas chutou por cima do travessão.

Segunda etapa

O Athletico voltou com a mesma formação para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o adversário chegou com perigo. Tiago Orobó recebeu a bola na área e chutou para o gol, mas a bola saiu rente à trave. Três minutos depois, quase saiu o terceiro gol athleticano. Em um contra-ataque rápido, Khellven cruzou e Vitinho cabeceou para fora.

Aos cinco minutos, Marquinho recebeu um passe em profundidade, mas Bergson chegou e chutou em cima do adversário.

Aos 15 minutos, Bergson desviou a bola de cabeça, depois do cruzamento da direita. Vitinho tentou chegar para marcar, mas não alcançou. Bergson mandou por cima do gol um excelente cruzamento de Khellven pela direita, aos 22’.

E, aos 25’, pênalti em Bill, que tinha acabado de entrar no lugar de Jáderson. Um minuto depois, Bergson cobrou a penalidade para o Furacão e completou o terceiro gol no canto esquerdo do goleiro adversário!

Aos 29 minutos, Rafael Guanaes promoveu a entrada de Matheus Anjos no lugar de Marquinho. E aos 32’, Bruno Rodrigues entrou no lugar de Khellven.

O Athletico quase fez o quarto gol aos 39 minutos. Bill gingou para cima da marcação e chutou cruzado, mas o goleiro adversário fez a defesa.

E, aos 43 minutos, Matheus Anjos completou a goleada athleticana. Bergson recebeu na direita e cruzou para a área. Matheus Anjos entrou livre para marcar e fechar o placar.(Foto: Site Oficial – Athletico Paranaense)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.