em

Filha de Olavo diz que doaria herança do pai para campanha de Lula

Imagem: Reprodução

Heloísa de Carvalho, filha do escritor Olavo de Carvalhoque morreu nesta semana nos Estados Unidos após contaminação pelo coronavírus, provocou seguidores do pai. Ela usou as redes sociais para dizer que doaria a herança de Olavo para a campanha presidencial de Lula (PT).

O pai de Heloísa era declaradamente apoiador da direita e um dos mentores para a chegada de Jair Bolsonaro à presidência da República.

Antes da provocação, Heloísa afirmou que, na verdade, o pai não deixa qualquer herança. “Herança? Que herança, ele deve milhões de indenizações. Não tem essa grana toda pra pagar, tudo que tinha correu e passou para o nome da minha irmã, dando rasteira nos credores e nos meus irmãos. Pelo amor olavettes, usem o miolo pelo menos uma vez na vida”, escreveu no Twitter.

Um seguidor de Olavo voltou a ‘cutucar’ Heloísa sobre o dinheiro do pai. Disse que ela iria atrás da herança. Foi a partir daí que fez a provocação que menciona o PT.

“Só pra você largar a mão de ser uma idiota, se sobrar algum (dinheiro), pq ele é cheio de dívida e calotes, vou sim e talvez doe pra campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só pra vocês passarem raiva, sua idiota”, respondeu a filha de Olavo.

Heloísa e Olavo de Carvalho não tinham boa relação. A filha não aceitava as ideologias do pai. Nesta semana, após comunicar o falecimento de Olavo, Heloísa escreveu: “Que Deus o perdoe de todas as maldades que cometeu”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.