Com números impressionantes de vendas e prêmios, o Fiat Toro antecipa sua linha 2020 para se manter ainda mais atual e competitivo. Entre as picapes médias e grandes (segmentos C e D), o Fiat Toro é líder de vendas desde seu lançamento, tendo hoje 29,3% de market share. Entre as novidades, foram incluídas duas novas versões de entrada Endurance (uma Flex com câmbio manual e uma Diesel com transmissão automática de nove velocidades), para tornar o SUP (Sport Utility Pick-up) ainda mais atraente e ampliar seu leque de consumidores.
Pesquisando e escutando os compradores do Fiat Toro desde o início das vendas em 2016, a Fiat acrescentou diversos equipamentos na novíssima linha 2020. Apesar de ser a mais equipada picape do mercado, a Toro 2020 fica bem mais completa em todas suas versões. Já começa com uma nova central multimídia maior, agora com tela de 7" e de última geração. O item é de série em toda linha do Fiat Toro, exceto nas versões Endurance, em que aparece como opcional.
Sua agressiva e moderna frente ganhou novo design com para-choque exclusivo tipo overbumper (para-choque de impulsão com quebra-mato) que se integra totalmente ao desenho frontal do Fiat Toro. Nas versões Endurance a caçamba recebe agora santantonio e o vidro traseiro traz protetor exclusivo, tudo isso para evitar danos quando se transporta cargas mais volumosas. O alarme com comando na chave passa a ser de série em todas as versões, inclusive nas de entrada.
Três novas cores inéditas (Prata Billet, Marrom Deep e Azul Jazz) se somam para compor uma palheta de nove cores para a escolha do consumidor (duas sólidas, seis metálicas e uma perolizada). São quatro versões – Endurance, Freedom, Volcano e Ranch – com opções de três motores – Flex 1.8 e 2.4 e Turbodiesel 2.0 – combinados com três diferentes câmbios: manual de cinco marchas, automáticos de seis e nove marchas. Com trações 4X2 ou 4X4, o Fiat Toro apresenta a linha mais extensa de picapes para todos os usos, gostos e custos. Desde a utilização familiar para a cidade ou estradas asfaltadas, como um SUV de luxo, até para algo mais pesado como uso em estradas de terra e fazendas.
em Brasil