Menu
em

Feira Verde transfere depósito para os barracões do antigo IBC

O prefeito Marcelo Rangel determinou, ontem, o início imediato das ações para transferir o depósito do projeto Feira Verde, hoje instalado num barracão na região do Maria Otília, para um espaço próprio, no imóvel adquirido pela Prefeitura do extinto Instituto Brasileiro do Café (IBC), no Cara-Cará. A determinação foi anunciada pelo secretário de Abastecimento, Sérgio Zadorosny, que no período da tarde vistoriou o atual barracão, em companhia dos secretários de Governo (Indianara Milléo), Controladoria (Lauro), Administração (Flavio Kaiber) e Agricultura e Pecuária (Gustavo Ribas).

Os secretários visitaram também as áreas disponíveis nos barracões do Cará-Cará, consideradas mais adequadas para abrigar os alimentos que são através do Feira Verde, trocados por materiais recicláveis. A comitiva também visitou barracões de associações de catadores, organizados pela prefeitura, que recebem os recicláveis coletados através da iniciativa do governo municipal.

Para o secretário de Abastecimento, as condições do barracão atual não são as mais adequadas. “Estamos mudando para um local mais adequado, mais amplo e que permitirá um manejo mais inteligente de nossos estoques. Vamos avaliar em breve, com o prefeito, também a possibilidade de transferirmos os depósitos do Mercado da Família para os novos barracões”, disse.

Segundo Zadorosny, a mudança também permitirá uma melhora significativa nos processos de recepção e despacho dos materiais e a médio prazo, economia para os cofres públicos. “Temos que otimizar nossos recursos e empregar o bom senso”, defende. Ele também apontou que o próprio manejo dos materiais, por parte dos servidores da Secretaria de Abastecimento, deve sofrer melhoria significativa com a mudança. (Das Assessorias)

Leia mais DC

créditos
Sérgio Zadorosny vistoriou o barracão, em companhia dos secretários (Indianara Milléo), Controladoria (Lauro), Administração (Flavio Kaiber) e Agricultura e Pecuária (Gustavo Ribas).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile