Menu
em

Feira de Malhas de Imbituva deve movimentar R$ 3 milhões

 

Divulgação
Expositores estão prontos para receber os clientes a partir de hoje

 

A cidade de Imbituva deve receber a partir de hoje cerca de 40 mil pessoas que deverão passar pela Femai 2012. O evento que está na 28ª edição vai até o dia 22 de abril e deverá movimentar a economia local em cerca de R$ 3 milhões.

Ao todo, são 35 malharias que colocarão à venda aproximadamente 150 mil peças. São modelos masculinos, femininos e infantis da coleção outono/inverno e que devem ser comercializados no atacado e varejo, atendendo clientes de todo o Paraná e também de cidades dos estados de São Paulo e Santa Catarina.

Entre as novidades da Femai 2012 estão as cores fortes, como verde, laranja e azul, além das tradicionais como marrom, preto, cinza e lilás. O presidente da Imbitumalhas, Verli Moleta, conta que as indústrias do setor têxtil estão se capacitando desde a última primavera, em busca de tendências e novidades. “Investimos em capacitação, informação, cursos e workshops”, relata.

O objetivo, segundo ele, é inovar a cada ano, trazendo o que há de melhor no que se refere a fios, texturas, modelos e estilos. “Esse tipo de trabalho especializado é fundamental para garantir o sucesso e o aumento nas vendas, durante a estação mais fria do ano”, conta. E as previsões são animadoras. Além de acompanhar as tendências, os empresários acompanham a meteorologia. “Já esfriou um pouco e isso faz com que consigamos um incremento nas vendas”. A justificativa, segundo o presidente da entidade, não está relacionada somente a necessidade dos consumidores e sim na alta qualidade dos produtos.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile