Menu
em

Federação eleva avaliação da Acipg

Rodrigo Covolan
Entidade saiu dos 43 pontos para 79 pontos

 

 

O trabalho desenvolvido nos últimos dois anos pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) levou a Federação das Associações Comerciais, Industriais e Empresariais de Ponta Grossa (Faciap) a reavaliar diversos indicadores da entidade local. A Acipg saiu dos 43 pontos para 79 pontos. A meta do presidente Márcio Pauliki era 80.

Para Pauliki, a pontuação atual mostra que a entidade está no caminho certo. “É um grande avanço. É fruto do trabalho desenvolvido nestes anos e que continuará sendo feito pelo novo presidente da Acipg, Sérgio Leopoldo, que assumirá a presidência no próximo dia 26”, diz.

Aclamado ontem, Sérgio diz que a proposta é chegar em 2014 com 90 pontos. “Quando chegarmos nesta pontuação seremos uma das melhores associações do país”, fala o empresário que terá como vice-presidente da entidade, Nilton Fior.

De acordo com Sérgio, a nova diretoria dará continuidade ao trabalho iniciado por Pauliki e prova disto está no Plano de Voo II, elaborado com a ajuda do atual presidente. “Cada presidente tem a sua característica. Márcio é mais marketeiro e tem representatividade política, já eu não”, comenta Sérgio que lamenta algumas reivindicações da Acipg feitas ao prefeito Pedro Wosgrau Filho não terem sido atendidos. “Fomos muito bem atendidos sempre, mas nem todas as nossas solicitações foram atendidas e isto acabou prejudicando um pouco a indústria, o comércio e a cidade como um todo”, conta.

Leia mais na edição impressa de hoje

: Pauliki entregará a presidência para Sérgio Leopoldo no próximo dia 26

 

 

 

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile