em

Fantasma treina marcação sob pressão para enfrentar o Coxa

Às vésperas da primeira decisão do ano, o técnico do Operário Ferroviário, Gerson Gusmão, busca afinar o time equilibrando os setores do meio campo e ataque. Durante os treinos desta semana, vem procurando acertar o posicionamento e exigindo acerto de passes dos jogadores, que também exercitaram uma movimentação de pressão sobre o adversário. Portanto, o Fantasma deve partir para cima do Coritiba no confronto que vale vaga para as semifinais da Taça Barcímio Sicupira, neste domingo, às 17 horas, em Vila Oficinas.

Nessa partida pelo Campeonato Paranaense, só a vitória interessa ao Operário Ferroviário, assim como também para o rival da capital paranaense. Qualquer outro resultado, ambos vão depender de uma certa combinação na tabela para se classificar. Portanto, marcar gols é fundamental neste confronto e o treinador alvinegro vem armando o time para atacar, mas ao mesmo tempo assegurando a eficiência na marcação.

Pensando nisso, Gerson Gusmão testou uma formação que contou com Jardel, Índio, Dione e Pedrinho no meio campo. Nas laterais, Danilo Baia e Peixoto. Mas, o treinador ainda tem outras opções, como Xuxa e Jean Carlo. Chicão e Sandro treinaram normalmente e devem ser relacionados. Na frente, Lucas Batatinha e Schumacher devem começar o jogo. O atacante Bruno Batata segue em recuperação. Desta forma, o treinador ainda tem esta sexta-feira para definir o time que entra em campo no domingo.

Carteirinhas

Nesta sexta-feira, a Loja do Fantasma atenderá em horário especial para entrega das carteirinhas dos novos sócios torcedores: das 9h às 19h45. Haverá atendimento também no sábado, das 9h às 14h30 e no domingo, das 11h às 17h. (Foto: Fábio Matavelli/DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.