em

Fantasma tem jogo duro na Vila Capanema

O Operário Ferroviário enfrenta o Paraná Clube, neste domingo, às 18h, na Vila Capanema, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense 2020. O duelo ganha importância principalmente porque com 13 pontos, o Fantasma busca a vitória para se manter entre os quatro primeiros colocados de olho na próxima fase. Já o Tricolor da capital não vive um bom momento. Com 6 pontos, precisa muito dos três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. Faltam cinco rodadas para o término da primeira fase.

Na temporada passada, o Fantasma venceu o Paraná por 1 a 0 na Vila Capanema, logo na primeira rodada do Estadual. Mas, depois, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Alvinegro perdeu as duas partidas também por 1 a 0. Porém, para o confronto deste domingo, o Operário Ferroviário leva um ligeiro favoritismo, já que vem fazendo uma campanha melhor que a do adversário.

Em seis rodadas disputadas até agora, o time de Vila Oficinas chegou aos 13 pontos com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 8 gols e sofreu 5, com um saldo positivo de 3 gols. Já o Paraná Clube tem uma campanha com apenas uma vitória, três empates e duas derrotas. Marcou e sofreu 4 gols, com zero de saldo.

O técnico Gerson Gusmão teve a semana cheia para ajustar o time alvinegro para o confronto deste domingo. Durante as atividades a prioridade foi encaixar o time aprimorando a saída de bola. O treinador também deve fazer mudanças em relação ao time que venceu o PSTC por 2 a 1, na última rodada. Desta forma, Sosa, Régis e Sávio podem aparecer na escalação.

Paraná Clube

O técnico do Paraná Clube, Allan Ael, entende que o time já desperdiçou pontos importantes jogando na Vila Capanema. Foram três jogos em casa, com um empate e duas derrotas até agora. Na última rodada ficou no zero a zero com o Cianorte. Mas, o treinador tricolor aposta no empenho dos jogadores, confiando numa reação neste domingo, diante do Fantasma. (Foto: José Aldinan DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.