Menu
em

Fantasma tem dois jogos em casa para tentar recuperação

Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite da última sexta-feira (17), em Campinas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário Ferroviário espera a reabilitação na competição nas duas próximas partidas que vai jogar em Vila Oficinas.  A primeira delas será no sábado que vem (25), contra o Botafogo-SP, às 19h, no Estádio Germano Krüger. Depois, contra o Sport (PE), na terça-feira, dia 28.

Com a derrota para a Macaca, o Fantasma permanece com quatro pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela, perigosamente próximo da zona de rebaixamento da competição. Na partida contra a Ponte Preta, o Alvinegro de Vila Oficinas perdeu várias oportunidades, principalmente nos contra-ataques e tomou o gol aos 45 minutos do segundo tempo. Após cruzamento, a bola bateu na trave e sobrou limpa para Rafael Longuine , que na marca do pênalti mandou para a rede.

O técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A equipe fez um grande jogo, se impôs no Moisés Lucarelli contra a Ponte Preta. Em um cruzamento deles, a bola pegou na trave e acabou sobrando para o jogador, na área, só empurrar para dentro. Mas temos que valorizar o jogo. Todos nós estamos tristes pelo resultado, não merecíamos, acho que até o empate era injusto, pelo que produzimos e pelas chances que a gente criou. Mas o futebol é assim. Vamos começar a viver esse próximo jogo, trabalhar, que a gente precisa do resultado”.

Time

O Operário Frroviário iniciou o jogo com: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Rafael Chorão, Marcelo, Felipe Augusto e Bruno Batata. Ainda no primeiro tempo, Peixoto deu lugar a Allan Vieira. No segundo tempo, entraram Uilliam e Revson para saída de Marcelo e Índio. (Foto: PontePress/ÁlvaroJr)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile