Menu
em

Fantasma busca mais eficiência no ataque e aguarda por centroavante

O Operário Ferroviário está há quatro partidas sem levar gols e os últimos resultados deixaram o Fantasma próximo do chamado G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas por outro lado, o time alvinegro marcou apenas 17 gols na competição e amarga um saldo negativo de três. Pensando nisso, o técnico Gerson Gusmão disse que o time precisa começar a balançar as redes mais vezes para se manter no pelotão de frente da competição. O treinador também está à espera da chegada de um centroavante de ofício.

“O fato de não termos tomado gols nas últimas quatro partidas é muito bom. Isso dá confiança aos jogadores. Mas também precisamos marcar mais gols e vencer os jogos”, avaliou o treinador alvinegro, se referindo ao empate sem gols na última rodada diante do América Mineiro, em Belo Horizonte.

Na tarde de terça-feira foi apresentado oficialmente o atacante Cássio Ortega, de 28 anos, que veio do Tombense e já está treinando em Vila Oficinas. Contudo, o técnico Gerson Gusmão afirmou que ainda espera por mais um centroavante de ofício. “O Cássio é um atleta que faz gols regularmente e vem para nos ajudar. Mas, precisamos de mais um atleta em condições para disputar a posição com os outros atacantes”, afirmou o comandante alvinegro. No momento, o artilheiro do time é Felipe Augusto, com seis gols. O Fantasma enfrenta o Cuiabá, neste sábado (7), às 14h30, no Estádio Germano Krüger.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile