em

Fantasma aguarda desfecho para assinar contrato de TV via CBF

Enquanto o elenco do Operário Ferroviário treina focado na partida contra o Londrina, no próximo dia 10 de março, em Vila Oficinas, pela rodada de abertura da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense 2019, a diretoria alvinegra também trabalha nos bastidores.

Na quinta-feira o presidente do grupo gestor do futebol profissional do Fantasma, Álvaro Góes, esteve na CBF negociando a verba dos clubes pela transmissão dos jogos na televisão. Contudo, o dirigente afirmou que ainda não assinou o contrato junto a entidade e aguarda por um desfecho satisfatório

“Nada foi definido ainda. Ainda não assinamos o contrato porque estamos reivindicando algo um pouco melhor para os clubes. Hoje, o valor bruto é de 5,5 milhões mais a verba que virá das transmissões da TV internacional. Esse valor é algo em torno de 2 a 3 milhões. O que estamos negociando via CBF é um valor bruto de 6, 6 milhões. Acredito que logo vamos chegar a um acordo”, explicou o dirigente alvinegro.

Reforços

Nos próximos dias podem chegar novos reforços em Vila Oficinas. De acordo com o dirigente Álvaro Góes, existe a necessidade da vinda de pelo menos mais um lateral, um atacante e também um meio-campista.

Nesta segunda-feira (4), o Fantasma disputa um jogo-treino contra o Paraná Clube, às 16 horas, no Estádio Germano Krüger.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.