em

Fagner projeta duelo em casa com Grêmio e fala sobre convocação

 

O Corinthians encara o Grêmio, neste sábado (18), às 19h, em Itaquera, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde de sexta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava, jogadores e profissionais de comissão técnica do Corinthians finalizaram a preparação de véspera e após a atividade, o lateral direito Fagner concedeu entrevista coletiva.

“A gente tem muitas competições para jogar, algo característico do Corinthians, uma equipe grande, que briga em todos os campeonatos que disputa. Tivemos um jogo pegado em Chapecó, agora voltamos para o Brasileiro, um jogo duro. A vitória é importante para nós. Domingo tivemos um resultado que não era esperado, essa partida agora é importante para a gente se manter perto do G-6”, disse o jogador.

“O desgaste existe, não só físico como mental. Ficamos pouco em casa. Mas sabemos que numa equipe como o Corinthians é importante ter um elenco bom, pois jogadores podem ficar fora por lesão, suspensão ou cansaço, quem entra tem que dar conta. Jogando quatro ou cinco competições e tendo êxito em uma, você já ganhou o seu ano. É cansativo também para os demais”, prosseguiu.

Convocação

Na manhã desta sexta, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, o técnico Tite convocou os jogadores que defenderão a Seleção nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, que serão disputados nos dias 07 e 11 de setembro, respectivamente. Fagner, que foi chamado novamente pelo treinador, comentou a convocação.

“É um momento de alegria voltar para a Seleção. Ser chamado para representar o seu país é um motivo de orgulho. Não sei se é um novo ciclo, continuidade, mas estou feliz de voltar, por ter dado continuidade no clube, que me possibilitou voltar à seleção. Se não fosse o Corinthians e meus companheiros me dando suporte, eu não teria voltado. Agradeço aos meus companheiros e a minha família”, falou.

Antes de finalizar, o jogador também comentou sobre a possibilidade de desfalcar o Corinthians em jogos válidos pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil por conta da convocação para a Seleção Brasileira.

“É assim há algum tempo, a gente tem que saber lidar com isso. Não pensei nos jogos que posso perder, só no jogo de amanhã. Estou feliz com a convocação. Vou pensar nisso mais pra frente. Agora vou curtir o momento e focar no jogo contra o Grêmio”, finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.