em

Fã morre durante show de Taylor Swift no Brasil; cantora se pronuncia

Foto: Reprodução/Instagram

Uma fã da cantora Taylor Swift morreu na última sexta-feira (17) durante o show da cantora no Estádio Nilton Santos no Brasil. Ana Clara, de 23 anos, estava na grade quando desmaiou.

A causa da morte não foi esclarecida, mas segundo informações, Ana teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimada por cerca de 40 minutos. A caminho do hospital ela teve outra parada, mas quando chegou na unidade hospitalar não resistiu.

O show, que acontecia para aproximadamente 60 mil pessoas, foi marcado pelas altas temperaturas no Rio de Janeiro, a cantora precisou pausar a apresentação para pedir ajuda a organização do evento após perceber que os fãs estavam passando mal.

Taylor Swift se pronuncia sobre o caso

Por volta de 03h00 deste sábado, 18, a cantora confirmou a morte da fã e lamentou o ocorrido.

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto estou arrasada por causa disso. Tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem”.

Segundo fã morre durante assalto

Um outro fã da cantora, que assistiria ao show no domingo (19), foi assassinado a facadas durante assalto, informações seria de que os assaltantes tinham acabado de sair da cadeia

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, estava na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, quando três homens lhe abordaram e tentaram assaltá-lo. Situação aconteceu por volta das 3 horas da madrugada no Rio de Janeiro.

A polícia flagrou os três envolvidos no caso, mas conseguiu prender apenas dois deles, os quais confessaram participação no crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.