Menu
em

Em desvantagem, São Paulo recebe São Caetano no Morumbi

 

O São Paulo volta a campo nesta terça-feira precisando de dois gols para avançar à semifinal do Paulistão diante do São Caetano, ­as 21 horas, no Morumbi – no primeiro jogo, o time do ABC venceu por 1 a 0.  O confronto marca a primeira prova de fogo do novo técnico Diego Aguirre, que quebra a cabeça com opções e ainda não tem um time “ideal”. Está longe disso. Um tropeço representará eliminação e pode gerar uma pressão inesperada e prematura ao recém-chegado treinador uruguaio que substitui Dorival Junior.

Se cair, o time tricolor repetirá o desempenho de 2016, quando não passou do Audax nas quartas. O São Paulo não conquista o Paulista desde 2005 e, depois do vice-campeonato nos pontos corridos de 2006, não chegou a nenhuma decisão.

São Paulo: Sidão (Jean); Militão, Aderllan, Arboleda e Júnior Tavares (Reinaldo); Jucilei, Petros, Nenê e Valdídia; Marcos Guilherme e Tréllez (Diego Souza). Técnico: Diego Aguirre

São Caetano: Paes; A. Reinaldo, Sandoval, Max e B. Recife; V. Kiss, Ferreira, Chiquinho e Nonato; D. Rosa e Ermínio. Técnico: Pintado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile