em

Em casa, Coritiba não consegue passar pelo Atlético-MG

 

Na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba perdeu para o Atlético-MG, no estádio Couto Pereira, na tarde deste domingo (30). Sem conseguir criar boas chances de gols, o Verdão acabou deixando de somar pontos em casa. Em sua reestreia pelo Coxa, Marcelo Oliveira mandou a campo um Coritiba com Tiago Real como novidade na vaga de Alan Santos. O capitão Werley estava confirmado para voltar ao time, mas sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a Luizão.

Com a bola rolando foram os visitantes que tiveram um início muito forte. Aos seis minutos, Cazares cobrou falta da direita, Adilson tocou de cabeça e mandou para as redes. A arbitragem anulou o gol. O Galo abriu de fato o placar aos 12 minutos. William Matheus tocou com a mão na bola e a arbitragem marcou a penalidade. Fabio Santos cobrou e balançou as redes no Couto Pereira.

Mais tarde, o Atlético-MG conseguiu o segundo gol aos 27 minutos. Após jogada pela direita, a zaga do Coxa não cortou, Rafael Moura teve tranquilidade e chutou com facilidade para aumentar o marcador.

Na reta final o Coritiba até tentou chegar ao ataque criou grande chance com Henrique Almeida, mas o camisa 91 mandou para fora. Com o placar adverso, o Verdão não teve forças para chegar ao gol e acabou derrotado no Couto Pereira.

site ofical Coritiba
O Coritiba amargou mais um revés no Alto da Glória, neste Brasileirão.

Sem muito tempo para lamentar, o Coritiba terá pela frente o São Paulo, já nesta quinta-feira, dia 03 de agosto. A partida será no Estádio Morumbi, em São Paulo. Depois disso, o adversário do Coxa será a Chapecoense, novamente no Alto da Glória, no dia 06 de agosto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.