em

Dupla de Santa Catarina vence o Transparaná

Divulgação

Transparaná percorreu cerca de 700 quilômetros de trilhas em quatro dias

Flavio Roberto Kath e Rafain Walendowsky, de Santa Catarina, superaram seus adversários por 13 pontos no ranking geral e subiram ao lugar mais alto do pódio da 21ª edição do Transparaná, e foram premiados como os vencedores do rali, após a etapa final, em Guaratuba, na noite de sábado.

“Participar é uma aventura, vencer é um desafio, é uma prova muito longa e muito difícil, estou feliz e no próximo ano venho tentar buscar o bi”, disse Kath, analisando a prova que durou quatro dias e percorreu quase 700 quilômetros pelo Estado.

A dupla ponta-grossense formada por Marcos Bezerra e o navegador Ronaldo William dos Santos terminou a prova na sétima colocação na categoria Master.

Largando do Condomínio Jardins D’Monet em Maringá o Transparaná fez a festa por onde passou e chamou atenção de muita gente, seguindo para Ivaiporã.

De lá, o ‘circo do Transparaná’ se deslocou para Castro. Na manhã do terceiro dia de prova, a largada foi em Castrolanda.

Deixando os Campos Gerais, rumo à antiga Estrada do Cerne, passaram por reflorestamentos e estradas, para a chegada na concessionária Troller, Trilha Eurocar. No último dia, chuvoso, os pilotos partiram rumo a Guaratuba, no litoral paranaense, passando por Tijucas do Sul e Guaruva em Santa Catarina.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.