em

Disputa por uma vaga no ataque do Operário Ferroviário

Com a ausência do atacante Lucas Batatinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a briga por uma vaga no setor ofensivo para enfrentar o Oeste, nesta sexta-feira, na Arena Barueri, está entre Schumacher, Cléo Silva, Bruno Batata, Eduardo e Cássio Ortega. Estas são as opções do técnico Gerson Gusmão para armar o ataque alvinegro, visando a partida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma vitória pode consolidar o Fantasma no G-4 da competição.

Em relação ao atacante Felipe Alves, que chegou em Vila Oficinas na segunda-feira, além do lateral direito Fábio, ambos ainda estão realizando os exames médicos de praxe e só deverão estar à disposição na sequência da competição. Já outro recém chegado, o volante Gelson, já treina com o grupo e pode até mesmo aparecer na relação que enfrenta o Oeste. O outro jogador de frente Uilliam, ainda está se recuperando de contusão.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Gerson Gusmão realizou outra atividade com os portões fechados no Estádio Germano Krüger. Na linha de pensamento do treinador, jogando fora de casa, a expectativa fica por conta de um time mais povoado no meio de campo, e os jogadores de frente com mais chances de estarem em campo na Arena Barueri são Bruno Batata e Schumacher, ao lado de Felipe Augusto, que já tem seis gols na competição.

O treinador alvinegro ainda teve a tarde de quarta-feira, em mais um treino fechando realizado em Vila Oficinas para definir os titulares que vão enfrentar o Barueri. A equipe ainda treina nesta quinta-feira pela manhã e logo depois segue viagem para São Paulo.

Parceria

O Operário Ferroviário participou de um evento de empreendedorismo na noite de quarta-feira (11), no Grande Auditório da Universidade Estadual de Ponta Grossa – Campus Central. A atividade é resultado de uma parceria entre o Fantasma, o Centro de Educação Empreendedora da UEPG (CEE/UEPG) e o Centro Europeu.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.