Menu
em

Diego Hypólito conquista ouro na prova de solo

Luiz Pires/Vipcomm
Diego Hypólito obteve sua segunda medalha em Jogos Pan-Americanos

 

 

Diego Hypólito conquistou ontem sua segunda medalha de ouro consecutiva no solo dos Jogos Pan-americanos.

Apesar de pressionado pela nota obtida pelo chileno Enrique Tomás González um pouco antes, Diego manteve a confiança na vitória. E, durante sua apresentação não decepcionou. Pelo contrário. Conseguiu nota digna de bicampeão mundial para garantir o ouro.

Depois de brilhar no Rio 2007, o brasileiro repetiu a dose ontem, no Complexo de Ginástica de Guadalajara 2011, e terminou em primeiro, com 15.800. Tomás ficou com a medalha de prata, com 15.625, enquanto Alexander Rodriguez, de Porto Rico, foi bronze, com 14.900. “Estou muito feliz com a prova. O Tomás fez uma excelente apresentação antes de mim, com nota de campeão mundial. Isso colocou mais pressão em cima de mim. Mas, fiz exatamente o que treinei e a minha nota foi ainda melhor. Vim para Guadalajara com o sonho de conquistar três ouros. Agora só falta no salto. Vamos ver se consigo”, comentou Diego. 

Na canoagem, a equipe brasileira conquistou sua primeira medalha nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011. No segundo dia de disputa da modalidade, Celso de Oliveira Jr., Gilvan Ribeiro, Givago Ribeiro e Roberto Maehler faturaram o bronze na prova do K4 1000m na Lagoa Zapotlán el Grande, em Ciudad Guzmán.  Na raia 3, o quarteto brasileiro fechou o percurso em 3m02s821, atrás apenas de Cuba e do Canadá.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile