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Dia dos Pais: Campanha do Sicredi mostra como cooperação proporciona momentos especiais

Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado este ano em 12 de agosto, o Sicredi – instituição financeira cooperativa que conta com mais de 3,8 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e Distrito Federal – lança o terceiro filme da sua campanha Institucional em 2018. Por meio de uma abordagem que valoriza a diversidade e a inclusão nas famílias, “Juntos para transformar gestos em carinho” conta a história de um pai deficiente auditivo, que é surpreendido pela filha e seus colegas de escola na apresentação de Dia dos Pais.

“Emocionante e sensível, o filme e os demais materiais publicitários foram desenvolvidos com base no conceito principal do Sicredi, o de ‘Fazer juntos’, salientando que a cooperação tem o poder de transformar uma situação comum em extraordinária. A ideia é mostrar o cooperativismo presente no dia a dia das pessoas e como pequenos gestos podem fazer a diferença”, explica Ana Paula Cossermelli, superintendente de Comunicação, Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi.

Campanha Institucional

A campanha do Sicredi tem o tema “Fazer Juntos”, ressaltando a cooperação entre as pessoas como ponto crucial para a evolução humana, o que inclui a geração de renda e desenvolvimento socioeconômico da comunidade. Composta por quatro vídeos principais que se conectam, formando uma única grande história, ela traz personagens que são moradores de uma mesma vizinhança e interagem uns com os outros dentro de situações do cotidiano que condizem com a data de lançamento de cada vídeo. Nos primeiros vídeos, as homenagens foram ao Dia das Mães e Dia dos Namorados. Agora, é a vez do filme do Dia dos Pais, que pode ser visto no canal do Sicredi no YouTube.

Com alcance nacional, a campanha institucional se estende às revistas que circulam nas áreas de atuação do Sicredi e inclui mídia de massa (spots, anúncios e mídia exterior), ativação por meio de canais digitais (Facebook, YouTube e site do Sicredi) e ações trabalhadas para o público interno.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Gregório Leal e Carolina Sebben
Direção de Arte: Gabriel Martinez e Gabriel Jansen
Redação: Gregório Leal, Gustavo Lacerda e Gabriela Fofonka
Produção Gráfica: Fabiana Crippa
Produção Eletrônica: Fabiana Crippa e Flavia Cota
Mídia: Denise Marusiak, Mariana Velloso, Daiana Bellaver e Luana Zeloschi
Planejamento: Daniele Lazzaroto e Lucas Kircher
Atendimento: Tânia Grigoletto, Giana Oliveira, Marília Jung e Luana Olave
Fotografia: Raul Krebs e Mariana Molinos
Tratamento de Imagem: Casulo
Produtora de Filme: Santa Transmedia
Diretor do Filme: Felipe Blankenheim
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Aprovação do cliente: Ariel Ferraz, Elemara Swbilowiez, Luciana Pedrolo e Victor Costa

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