em

“Deus me livre perder o aniversário da minha vó”, diz rapaz que escapou da morte

Imagem: Reprodução

O motociclista que escapou da morte em um acidente inacreditável em Cachoeiras de Macacu, na zona serrana do Rio de Janeiro, está bem. Apesar do susto e dos arranhões causados pela queda para baixo de um caminhão, Luiz Henrique Santos Pinheiro, de 23 anos, já até concedeu entrevista. O rapaz – que tem um anjo da guarda forte – falou com o G1 sobre o acidente e que o primeiro pensamento era de que não podia perder o aniversário da avó.

“A primeira coisa que eu vou fazer quando chegar em casa é abraçar minha avó, porque sábado é aniversário dela e Deus me livre não passar o aniversário junto com ela. Isso é o que passava na minha cabeça na hora do acidente”, disse Luiz ao G1.

O motociclista relatou que estava indo para casa almoçar na hora do acidente em Cachoeiras do Macacu. Ele havia parado no acostamento para ver uma mensagem no celular e partiu pela direita do caminhão. Nessa hora foi atingido pela porta do carro e jogado para baixo do veículo pesado. Apesar da dinâmica, Luiz Henrique disse que não pensou na morte.

“Me sinto vivo de novo e que tive uma nova chance. Eu senti que a mão de Deus me puxou para o lado e que não era a minha hora ainda. Agora tenho dois aniversários”, disse.

Reveja o acidente de Luiz Henrique

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.